Introdução ao Fórum Viajantes Biônicos

Permita-me a apresentação de minha pessoa, sou o Arnaldo Junior, criador do fórum e também deficiente auditivo congênito bilateral com perdas moderadas.

“Durante todos os anos de adolescência, tive uma mãe dedicada e batalhadora que queria que eu pudesse ouvir e falar como uma pessoa normal, lutou com todas as suas garras e superou todas as dificuldades que encontrou no caminho. Conseguiu me inscrever na lista do SUS para ganhar os aparelhos auditivos, depois de quase 3 anos.

Me acompanhou na fono até os 11 anos e estava sempre me ensinando as palavras, os sons e sempre me corrigindo, sempre me dando forças para continuar na escola normal e com maestria e com orgulho me tornei o homem que ela sempre enxergou.”

Depois que completei 18 anos, foi a vez de superar o mundo sozinho. Finalizei o colegial; Iniciei o trabalho como auxiliar administrativos; Fiz cursos técnicos em administração e informática; Graduei em tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas.

Comprei novos aparelhos auditivos, que me permite ouvir e falar e tudo graças ao esforço de minha mãe e sou grato.
Através desse gratidão, tive uma ideia de criar o fórum para que possa auxiliar as mamães, os papais e a você mesmo, que buscam perguntar, descobrir, ler e ver que você não está sozinho no mundo e que há alguém que passa pela mesma situação que você e poderia compartilhar entre nós.

A ideia da criação do fórum é justamente unificar todas as dúvidas referentes ao aparelhos auditivos, indicação de fonoaudióloga, pesquisas, trocas de informações, doações de aparelhos em um tópico organizado, limpo e controlado. Desta forma, podemos encontrar respostas de forma rápidas com a contribuição de todos os membros que tiverem o conhecimento específicos de cada categorias.

“A união entre nós dará forças para aqueles que estão iniciando nesse universo auditivos e nós podemos contribuir e fazer enxergar que nós somos mais que perfeito.”

Relatos de viagens

A ideia também incluí dicas de viagens, cuidados dos aparelhos, ideia geniais, roteiros de viagens, relatos de viagens. Com isso podemos nos emocionar cada relato, cada detalhe, podemos pegar roteiros prontos que deram certos de cada país que pretende visitar.

Essa ideia é uma descontração à parte para aqueles que pretendem se identificar os perrengues que já passaram ou ficar mais atento com dicas que forem contribuídos.

Para participar do fórum é simples, realize o seu cadastro neste link Não se esquece de ler as nossas regras, essa regra é importante para manter o fórum limpo, organizado e íntegro.

Para manter este fórum, ajude-nos com a sua doação: DOAR
Conto com a sua participação e a divulgação para os seus amigos.

Por fim, acesse o fórum clicando no link “Início” no menu superior e boa sorte!  Very Happy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *